Resposta a Carta para o baby gato

Aqui eu fiz uma Carta para o baby gato. Hoje, 2 anos e 7 meses depois, eu tenho algumas respostas pra ela.

Eu realmente não sou a melhor mãe do mundo, e na verdade acho que posso me esforçar mais. Acho até que sou um pouco parecida com meus pais. Me ouço repetindo tantas coisas que eles falavam… E sou chata! Mas é pro seu bem, juro! Amo ser sua amiga, amo te ensinar e amo o quanto nos divertimos juntas.

Você é uma menina linda, como sempre sonhei. Tem um rosto sapeca e angelical que não tem igual. É uma doce mistura minha com seu pai. Tem olhos grandes e puxados como os dele, tem bochechas arqueadas prontas pra uma mordida, tem orelhas de elfo como as minhas, nariz de batatinha como o meu, dentes grandes e sorriso largo como eu e seu pai temos. Você tem personalidade forte! E me orgulho disso em você. Você gosta de gente, de aplauso e de graça. Come bem, graças a Deus. Fruta, suco, pão e chocolate estão no topo da sua lista. E você realmente me ensinou tudo sobre você. Aos poucos e sem pressa. O seu pai continua incrível. Continua atolado e assustado, e cada vez mais apaixonado por você. A gente não faz mais tantos planos. Não dá tempo. Talvez porque ainda estamos tentando ser melhores. Ainda estamos buscando motivos pra você se orgulhar de nós. Não é fácil.

Nós realmente estamos crescendo juntas. Já passamos por tanta coisa nesses 2 anos… Você já tornou tantos “impossíveis” reais. Você tem mesmo muita paciência comigo e sempre me desculpa quando perco a razão. E essa é a maior prova de amor que poderia me dar! Obrigada por tudo, minha eterna Baby Gata. E continue a lembrar: eu estarei sempre do seu lado pro que for.

Deixe um comentário

