Carta para Baby Gato

Com certeza eu não serei a melhor mãe do mundo, e nem sei se quero tentar ser. Mas certamente me esforçarei ao máximo pra ser o melhor que eu puder. Quero poder ser pra você como meus pais são pra mim. Quero ser chata, sua avó Glaucia disse que as mães são chatas; quero ser sua amiga, sua melhor amiga, e seu porto seguro. Quero te ensinar a respeitar e ser respeitado. Quero que saiba que você me mostrou o que é felicidade.
Eu ainda não sei se você é menino ou menina, como é seu rosto, se vai parecer comigo ou com seu pai. Não sei o que vou sentir quando te ver, se vou rir ou chorar, ou os dois ao mesmo tempo; ainda não sei da sua personalidade, o que você vai gostar de fazer ou de comer. E não quero saber. Não agora. Quero respeitar seu tempo, quero que me ensine tudo isso, tudo sobre você, mas na hora certa. Não sei se você já sabe, mas tem um pai incrível. Um tanto atolado e assustado às vezes, mas apaixonado por você. É doido pra te conhecer, te ensinar mil coisas e te ver crescer. Passamos horas fazendo planos, te imaginando, sonhando contigo. Queremos que você tenha orgulho de nós, queremos ser pessoas melhores por você.
Preciso que saiba que vamos crescer juntos, que vou aprender muito com você. Peço que tenha paciência comigo e me desculpe pelos meus erros, que serão muitos. E que nunca, nunca se esqueça que estarei do seu lado pra tudo, que farei o impossível pelo seu bem. E que o meu amor, meu amor por você já é infinito.

4 comentários sobre “Carta para Baby Gato

  1. Nossa, só consigo chorar lendo isso rs E eu sei o qnt esse bebê mudou não só a sua vida, mas de todos nós. Vou estar com vcs como sempre estive, desde o começo até o final. Até não ter mais fim, quer dizer, pq amor q é amor não acaba. E p vc, amor da dinda, prometo tentar ser o melhor possível. A melhor madrinha (q não sou rs), mesmo sem jeito com crianças, sem saber brincar e mt menos educar… mas querendo te ver crescer, estar com vc, ser de verdade a sua segunda m
    ãe. Quero ser p vc o q minhas madrinhas são p mim… quero ser sua amiga, como minhas madrinhas são minhas amigas. Quero poder te dar td amor possível!

  2. Apesar de não te conhecer sinto que será uma grande mãe. Seu filho ira aprender muito com você e você aprendera muito mais com ele. Ser mãe é uma benção , e um presente de Deus. Parabéns pela sua demonstração de amor ao seu bebe.Que ela nasça com bastante saúde e que te tragas muitas alegrias. Adorei ler o seu blog é muito interessante . Não deixe de postar

  3. Pingback: Resposta a Carta para o baby gato | maluquice de mãe

Deixe um comentário

